Carreira Dev

12 jun, 2008

iMasters realiza palestra gratuita em Vitória/ES

Publicidade

No próximo dia 16 de junho, segunra-feira, o iMasters promoverá uma palestra gratuita com Gilberto Sudré, Especialista em Internet, para comemorar o lançamento do novo livro do iMasters – Internet: O Encontro de 2 Mundos.

O tema da palestra é “As provocações e desafios do mundo digital” e será realizada no mezanino da loja Redetronic Plus, na Av. Fernando Ferrari, em frente à UFES, a partir das 19h30. Não é necessário efetuar inscrição. Traga seus amigos e colabore para um grande networking dos profissionais de internet do mercado capixaba. Também estarão presentes alguns autores do livro, equipe iMasters, articulistas e parceiros.

Gilberto Sudré é Graduado em Computação, especialista em Redes pela UFES e Projetos de Redes pela Cisco Systems. MBA em Gestão Empresarial pela FGV. É Professor de cursos de Graduação da Faesa e Pós-Graduação da FGV e UFES, e articulista do Jornal A Gazeta.

Marque presença e faça sua parte para gerar um grande encontro do mercado capixaba.

Dúvida, favor entrar em contato com Lucia, no e-mail lucia@imasters.com.br.

O livro é uma seleção de crônicas, conselhos, desafios e reflexões de 44 dos profissionais mais admirados e influentes do mercado brasileiro. Leitura indispensável para profissionais de Internet e Comunicação e recomendada para todos os seres vivos que trabalham falando ao telefone, lendo um blog, vendo um filme e conversando via instant messenger ao mesmo tempo.