Tecnologia

22 jan, 2016

iMasters lança Projeto 2016. Confira as atividades

Publicidade

O iMasters lançou hoje, em um evento apenas para convidados, o Projeto iMasters 2016. Lá foram apresentados os novos mantenedores e parceiros do projeto e a agenda de eventos para o ano, tanto na cidade de São Paulo, quanto os eventos realizados em outras capitais, como Belo Horizonte e Porto Alegre.

No evento, os convidados puderam confraternizar em um momento raro, onde os parceiros do iMasters e do E-Commerce Brasil se reuniram. Vivianne Vilela, diretora executiva do E-Commerce Brasil, e Edson Mackeenzy, líder de relacionamento do iMasters, deram as boas vindas aos presentes, falando de forma geral sobre o mercado de atuação de cada empresa e os planos de atividades (online e presenciais) para 2016.

Apresentação dos projetos iMasters e E-Commerce Brasil 2016

A grande novidade do ano é o Clube iMasters, que dá ao associado acesso a 45 cursos de especialização, convites para os eventos iMasters e recebimento da revista impressa. Os cursos são todos em vídeo, com suporte dos professores e certificado e contemplam as áreas como TI, marketing digital, desenvolvimento, programação, banco de dados, e-commerce e analytics. São duas as possibilidades de assinatura: mensal, por R$ 79,90/ mês; e anual, com valor de 767,04. Outro benefício para os assinantes é o desconto de 10% nos cursos que não estão no pacote do Clube. Em caso de dúvidas acesso o site do Clube, ou envie e-mail para cursos@imasters.com.br.

Eventos iMasters 2016

Você já pode reservar datas nos meses de março, junho, setembro e outubro para participar dos grandes congressos do iMasters:

Os três eventos acontecem no Hotel Tivoli (Alameda Santos, 1437), em São Paulo.

O InterCon acontece no WTC Events Center (Avenida das Nações Unidas, 12551), também em São Paulo.

Já o DeveloperWeek, neste ano, acontece nas cidades de Belo Horizonte e Porto Alegre. Ainda sem data definida, fique de olho no site para acompanhar as atualizações sobre data e local, ou envie e-mail para eventos@imasters.com.br. Além disso, o 7Masters continua com força total – a primeira edição será em fevereiro, sobre Design Thinking. A agenda completa já está disponível no site do 7Masters

A revista iMasters continua trimestral, agora com tiragem de 1500 exemplares. O material reúne artigos de grandes profissionais do mercado brasileiro de desenvolvimento e TI e além de ser distribuídos para os assinantes do Clube iMasters e participantes dos eventos, você ainda encontra a versão digital gratuita.

O iMasters que ouvir você – Call for Papers

Outra novidade que a equipe de eventos do iMasters trouxe este ano foi a possibilidade do público sugerir temas e palestrantes. Tanto participantes dos eventos, quanto leitores do Portal e parceiros estão convidados a enviar suas sugestões para o e-mail eventos@imasters.com.br. Junto com a sugestão, mande uma breve defesa da sua ideia, expondo por que é importante abordar o tema e como ele pode acrescentar à comunidade.

As sugestões devem ser encaminhadas até 75 dias antes do evento, para que nossa equipe possa avaliá-la e tenha tempo hábil para executá-la, caso aprovada.

 

Veja também as novidades apresentadas para o Projeto E-Commerce Brasil 2016.