Desenvolvimento

17 out, 2016

iMasters lança portal global

Publicidade

Nesta semana, o Grupo iMasters lança o seu primeiro portal internacional. O iMasters Global traz conteúdos em inglês de autores brasileiros.

lancamento

“O objetivo é alcançar cada vez mais desenvolvedores em todo o mundo, além de ser uma vitrine internacional para os nossos autores brasileiros”, explica Tiago Baeta, Diretor Executivo do iMasters.

O conteúdo será um mix de material exclusivo e traduções de textos já publicados no iMasters.com.br. Para Baeta, outro ponto importante é que o novo portal será uma excelente forma de relacionamento com as comunidades de desenvolvedores de outros países, abrindo portas para brasileiros no exterior e também para estrangeiros aqui.

“Como temos recebido cada vez mais estrangeiros em nossos eventos, sentimos a necessidade de levar o iMasters para um público mais abrangente, e acredito que o portal global atenda a esse objetivo”, declarou Tiago Baeta, que completou falando que este é um dia marcante para a comunidade. “Queremos levar para todo o mundo o que conseguimos construir no Brasil em 15 anos, sempre com o objetivo de fomentar e educar desenvolvedores”.

O iMasters Global pode ser acessado no endereço www.imasters.com.