E-commerce

29 jun, 2016

iMasters lança nova página do iMasters Shop

Publicidade

O iMasters lança hoje a nova página do iMasters Shop, a loja virtual do portal dedicada a produtos relacionados ao conteúdo do site — acessórios para profissionais de TI, desenvolvimento e criatividade digital, além de livros, camisetas, canecas e souvenirs em geral.

Com um público altamente segmentado e fidelizado, o iMasters Shop foi desenvolvido de acordo com as particularidades dos produtos que interessam aos leitores do iMasters. O e-commerce ganhou uma navegação otimizada e um visual moderno. A loja, é claro, oferece segurança completa nas transações e grande comodidade para o cliente quando o assunto são compras.

logo_imasters-shop

“Estamos muito felizes em reativar o iMasters Shop. Nosso público nos cobrava muito isso e agora temos uma equipe totalmente focada neste produto, o que garante um trabalho de excelência para nossos usuários e agora clientes da nossa loja”, afirma Tiago Baeta, diretor executivo do Grupo iMasters.

O iMasters Shop possui uma série de serviços e uma estrutura preparada para oferecer a melhor qualidade na comercialização dos produtos online, como:

  • Acompanhamento do pedido: você pode acompanhar toda a trajetória do seu produto, desde o momento da compra até a hora da entrega.
  • Embalagem: todos os produtos são cuidadosamente protegidos em embalagem apropriadas, forrados com plástico-bolha.
  • Compromisso de entrega: o iMasters Shop é parceiro dos Correios. Graças a isso, conseguimos informar o melhor prazo/preço para você receber o produto no endereço escolhido com toda comodidade.
  • Atendimento: mesmo com toda a tecnologia envolvida, o iMasters não abre mão do fator humano e oferece meios para que o cliente possa entrar em contato com a loja, seja por e-mail, redes sociais ou telefone.
  • Produtos de excelente qualidade: o mesmo comprometimento e seriedade que temos com a qualidade de nossos produtos, temos com todos os outros que comercializamos na nossa loja. Todos eles passam por uma avaliação pessoal e são vendidos somente após aprovação.
  • Pagamento: a compra pode ser finalizada de duas maneiras: boleto bancário ou cartão de crédito, através do sistema de pagamentos PagSeguro do UOL.
  • Garantia: todos os produtos vendidos no iMasters Shop contam com garantia de 6 meses. Caso você tenha algum problema, é só falar com a gente!