DevSecOps

24 jun, 2016

iMasters lança nova página de artigos para seu portal

Publicidade

O portal iMasters, com o intuito de melhorar a qualidade dos seus artigos e notícias e com o objetivo de se aproximar cada vez mais da comunidade, passará ao longo deste ano por uma reformulação. O objetivo é trazer para você, leitores e articulista, uma série de melhorias.

Como parte das mudanças preparadas para os próximos meses, foi liberado nessa semana uma atualização da página de artigo e notícias.

Confira abaixo as principais mudanças:

im01

Antigamente, os articulistas do portal não tinham como saber quantas pessoas gostaram dos seus artigos. Agora é possível verificar o número de pessoas que curtiram e compartilharam (shares) o texto. Agora, abaixo do título aparece uma barra com o número de curtidas e shares, além dos botões que facilitam o compartilhamento do artigo nas diversas redes sociais.

im02

Além disso, o iMasters quer elevar ainda mais a figura do articulista. Com esse objetivo em vista, nós destacamos dentro de cada artigo um resumo dos artigos daquele articulista. Continuamos exibindo uma mini-biografia do articulista, seus diversos meios de contato, redes sociais e e-mail, além do número de artigos publicados, as curtidas e shares totais.

Nesse resumo você poderá saber ainda mais sobre o autor, acessar os últimos artigos ou acompanhar o iMasters em tempo real.

im03

Após a leitura do artigo, você poderá ver os 6 artigos mais lidos da última semana. Enaltecendo ainda mais a figura dos articulistas que colaboram com o iMasters.

im04

Foram feitas, também, algumas modificações no layout na página. Agora, página está com um visual mais moderno e clean, o que facilita a leitura e a navegação. Também foram feitas modificações que podem ser visualizadas na parte de comentários, o que facilitou a postagem de comentários e a interação com o articulistas e demais leitores. Pensando em melhorar ainda mais a questão da interação, agora também é possível curtir o comentário de um colega.

Essa é apenas a primeira das várias melhorias que o iMasters trará para vocês, leitores e colaboradores. Esperamos que gostem!

Aproveitem para deixar seu comentário, contando o que achou das mudanças realizadas e até dando sugestões do que você acredita que possa melhorar. Estamos ansiosos pelo seu feedback!