Desenvolvimento

1 jan, 2014

iMasters divulga novos mantenedores em 2014

Publicidade

Desde 2013, todo o projeto anual que o iMasters realiza para a comunidade de desenvolvedores no Brasil é financiado por um grupo de empresas, que permite que mais de 80% do mesmo seja oferecido gratuitamente.

Em 2014, ano em que completa 13 anos de atuação, o iMasters receberá 5 novos mantenedores que permitirão a realização de 4 grandes congressos técnicos, a série mensal 7Masters, revista impressa, lançamento de 4 livros, 24 workshops/webinars, manutenção da sede de 6 comunidades de desenvolvedores de São Paulo, catálogo de códigos-fonte, além do portal com conteúdo diário, 64 fóruns de discussão e mais de 14 serviços mantidos para a comunidade.

Serão mantenedores iMasters em 2014 as empresas Caelum, Intel Software, netRevenda.com, Magento (eSmart), Moip e Site Blindado, unindo-se às empresas Locaweb, DialHost, Dotstore, Sebrae, Apiki e KingHost, que já financiaram o projeto nos anos anteriores.

O iMasters é hoje um dos maiores programas globais de apoio a desenvolvedores, com publicação de mais de 12 mil artigos técnicos, 70 mil artigos lidos diariamente e uma comunidade ativa de 300 mil desenvolvedores.