Desenvolvimento

22 mai, 2015

iMasters DeveloperWeek Belo Horizonte acontece na próxima semana

Publicidade

Na próxima semana, nos dias 26, 27 e 28, acontece a edição de Belo Horizonte do iMasters DeveloperWeek. O encontro é voltado para desenvolvimento, marketing digital e infra e vai reunir cerca de 500 desenvolvedores e 30 palestrantes na capital mineira.

O evento acontece no IBMEC, as vagas são limitadas e as incrições estão abertas.

Os três dias do evento serão divididos em Front-End, Back-End e Inteligência/Produto Digital, com participação de referências mundiais, nacionais e locais.

Veja, abaixo, alguns dos palestrantes desta edição do evento:

george_silva-230x170

George Silva é Comunity Manager de Android pela Intel do Brasil e vai falar sobre “Otimização de Apps Android com Lollipop”.

kleber_sensedia-230x170

Kleber Bacili é CEO da Sensedia, empresa especializada em tecnologia de serviços web como SOA e APIs. Sua palestra será sobre Design de APIs RESTful – Seguras, Escaláveis e Interoperáveis.

oscar_tanner-230x170

Oscar Tanner, Engenheiro de QA na Concrete Solutions, e o tema da sua palestra é Quality Assurance: os processos de teste para o desenvolvimento.

carolina_bigonha-230x170

Carolina Bigonha é co-founder e product manager da Zaphee, empresa de tecnologia focada em construção de produtos baseados em dados de social media. Em sua palestra falará a respeito de Data Science Aplicada.

leandro_vieira-230x170

Leandro Vieira, CEO da Apiki, empresa especializada em WordPress, falará sobre segurança na plataforma de CMS.

fabricio_vargas-230x170

Fabrício Vargas, CEO da Qualidata e do Easylook, palestrará sobre a tecnologia blockchain (cryptoledger) e ecossistema disruptivo “pós-cloud”.

roger_matos-230x170

Roger Matos é co-founder da Social Miner e vai falar sobre Data Driven Marketing, apresentando um case do Catraca Livre.

carlos_eduardo1-230x170

Carlos Eduardo Santiago é security analyst no Site Blindado. Em sua palestra falará sobre desenvolvimento inseguro, com análise de cases e práticas ruins.

Outros nomes que estarão no palco do evento: Luli Radfahrer, Professor da USP; Nicolas Coniglio, IT Project Manager no MercadoLivre; Bernard De Luna, Líder de Produto do iMasters; Marlos Carmo, Co-founder da ZUBB; Ciro Nunes, Front-end Engineer da Questrade; Erick Belfort, Full Stack Developer da RC omunicação; Henrique Lima, Product Development Manager da Rede; Daniel Fonseca, Diretor de Produto e Inovação do Moip; Henrique Moreira, CEO da Onrizon e Gartic; Bruno Elia, Technical Leader do MercadoLivre.com; Beto Muniz, Front End Engineer da Méliuz; Tiago Braga, Sócio-Desenvolvedor da Dribly; Alexandre Brandão, Desenvolvedor na Mundipagg e Pedro Chaves, Software Developer na Planet Expat.

Após a edição de Belo Horizonte, o iMasters DeveloperWeek será realizado nas cidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre. Confira as datas e programe-se!

Serviço: