Gadgets

25 jul, 2014

Imagens do Galaxy Alpha vazam na web

Publicidade

Há algum tempo, circulam informações na Internet sobre um smartphone da Samsung com um corpo de metal. Agora, o site Sammobile, especializado em smartphones e lançamentos da Samsung, conseguiu imagens e algumas informações do Galaxy Alpha.

Galaxy-Alpha-1

Trata-se de um aparelho com especificações entre o Galaxy S5 e o Galaxy S5 Mini, cobrindo um importante nicho de mercado, porque possui componentes de qualidade e recursos de smartphones high-end, como o leitor de impressão digital, mas não deve ser tão caro.

Apesar das fotos, há poucas informações sobre o Alpha. A tela é de 4.7 polegadas e especialistas sugerem que ela seja uma Super AMOLED com resolução HD (720p). O armazenamento, aparentemente, é de 32 GB sem entrada para cartão de memória – novidade na Samsung, que costuma fazer smartphones com expansão microSD sempre possível.

Galaxy-Alpha-2

O ponto mais importante é a borda metálica, que envolve as laterais do aparelho. O metal é o alumínio, mas a frente e a traseira são de plástico, como de costume.

Também é possível ver uma marca indicando que ele é compatível com a tecnologia LTE-A, que proporciona velocidades muito maiores do que o 4G normal.

Ainda não há informações sobre quando o Galaxy Alpha será lançado, nem onde ele será comercializado.

Com informações de Canaltech