DevSecOps

20 out, 2014

Hortolândia recebe Ubuntu Day 2014 em novembro

Publicidade

No dia 29 de novembro, acontece em Hortolândia o Ubuntu Day Hortolândia 2014, que será realizado pela comunidade oficial Ubuntu no Estado de São Paulo (LoCo Team Ubuntu São Paulo). O evento tem como objetivo a troca de informações e a partilha de conhecimento de forma livre e aberta a todos.

ubuntu-day

A primeira edição do evento aconteceu no ano passado, na sede social do Sport Club Corinthians, em São Paulo. O encontro marcou a reestruturação da comunidade Ubuntu com as demais comunidades de software livre e open source. Neste ano, o Ubuntu Day será realizado na cidade de Hortolândia, no Instituto Federal São Paulo Campus Hortolândia.

Hortolândia é uma cidade pertencente à região metropolitana de Campinas e sede de importantes empresas no segmento de tecnologia, dentre elas IBM e DELL. Formatado de maneira modular, o Ubuntu Day é um evento a ser levado para todo o estado de São Paulo, de forma a garantir a inclusão das comunidades distantes da capital.

O evento vai contar com a presença de palestrantes de grande representatividade no cenário de software livre e open source, além de representantes da Fundação Mozilla e Fedora e de diversos colunistas de portais online, como Seja Livre e iMasters.

O Ubuntu Day Hortolândia 2014 é aberto ao público e tem entrada gratuita. O interessado deve fazer sua inscrição neste link.

Serviço:
Ubuntu Day Hortolândia 2014
Data: 29 de novembro
Local: Instituto Federal São Paulo Campus Hortolândia, Hortolândia, São Paulo
Site: http://ubuntubrsp.org/ubuntuday/