Android

1 fev, 2017

Google libera developer preview do Android Nougat 7.1.2

Publicidade

O Google começou a liberar o developer preview do Android 7.1.2 Nougat, uma atualização para sua versão mais recente do Android.

No entanto, esse update não estará disponível para todos os dispositivos Android; até mesmo o último developer preview não está disponível para todos os gadgets. Se você estiver usando Google Pixel ou Pixel XL, Google Pixel C, Google Nexus Player ou Nexus 5X fabricado pela LG, poderá instalar a atualização mais recente através do Programa Beta do Android.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/google-comeca-testar-android-instant-apps-com-alguns-devs/,https://imasters.com.br/noticia/ultimo-developer-preview-do-android-wear-2-0-e-anunciado/]

Em seu blog oficial, o Google afirma que “o Android 7.1.2 é uma versão de manutenção incremental focada em refinamentos, por isso inclui uma série de correções de bugs e otimizações, além de um pequeno número de aprimoramentos para operadoras e usuários”.

Mas, segundo o site C# Corner, você pode facilmente experimentar a versão beta pública do Android 7.1.2, através do Programa Beta do Android. Se você tem um dispositivo qualificado, ele receberá a atualização beta pública nos próximos dias. Se o seu dispositivo não estiver inscrito, tudo o que você precisa fazer é visitar android.com/beta e habilitar seu tablet ou telefone Android qualificado, e em breve você poderá receber a atualização beta pública. Você também pode fazer o download e atualizar o sistema manualmente.