Android

27 jul, 2016

Google lança site com dicas para Android

Publicidade

Você é novo no Android? Ou tem sido um usuário casual por muito tempo e agora quer se aprofundar um pouco na plataforma? O Google resolveu ajudar ao lançar um site que traz dicas valiosas sobre algumas das características do Android.

Chamado de Tips and Tricks, o site ensina, por exemplo, os usuários sobre o Google Photos e como eles podem acessar suas fotos de qualquer dispositivo e lugar. Também há dicas sobre como usar comandos de voz para controlar o aparelho, como personalizá-lo e como localizá-lo em caso de perda.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/novo-recurso-do-android-traduz-qualquer-pagina-na-tela-do-aparelho/,https://imasters.com.br/noticia/malware-descoberto-em-2013-e-usado-para-afetar-dispositivos-android/]

Para facilitar, as dicas estão expostas em categorias: “Featured”, com dicas em destaque; “Privacy and Security”, que traz dicas de segurança e privacidade; “Voice”, com todos os truques para usar comandos de voz; “Camera and Photo”, que reúne dicas da câmera; “Battery”, que ensina meios de conservar melhor a bateria; “Customization”, onde estão os truques de personalização do sistema; “More Apps”, com dicas dos aplicativos nativos do sistema; e “Settings”, que traz dicas sobre configurações do Android.

Por enquanto, o site está disponível apenas em inglês.

Com informações de Ubergizmo