Software

29 abr, 2016

Google está de olho em médias empresas que já são clientes da Microsoft e IBM

Publicidade

O Google decidiu expandir seu pacote Google Apps for Work para empresas que têm a partir de 100 trabalhadores empregados. A novidade, lançada ainda no ano passado, é um seu pacote de aplicativos voltados para produtividade. Na época do lançamento, ela foi aberta para empresas que tinham entre 250 e 3 mil funcionários.

O Google Apps for Work passa a ser disponibilizado gratuitamente para essas médias empresas enquanto durarem suas assinaturas do Microsoft Office ou do Lotus, da IBM. Com a oferta, as empresas conseguirão economizar até 70% adotando o pacote gratuito de apps de produtividade de Mountain View.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/google-testa-aplicativo-voltado-para-viagens/,https://imasters.com.br/noticia/getty-images-acusa-google-de-promover-pirataria-no-que-diz-respeito-imagens/]

A gigante também se disponibilizou para pagar pelos custos associados à implantação desses apps nas companhias. Essa decisão, por certo, aumentá o número de clientes corporativos que adotem o pacote de apps do Google.