Carreira Dev

10 out, 2016

Google abre vagas de estágio no Brasil

Publicidade

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio do Google Brasil. Até o dia 2 de dezembro, estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2017 podem se inscrever para o Google Business Internship.

Os estudantes aprovados vão participar de um processo de imersão em diferentes áreas da companhia. Com duração de seis meses (julho a dezembro), o programa inclui treinamento com várias equipes de Googlers, desenvolvimento de ações de grande impacto e muita diversão.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/primeiro-aparelho-do-projeto-tango-do-google-sera-lancado-em-novembro/,https://imasters.com.br/noticia/desenvolvedores-do-google-darao-palestras-em-todo-o-brasil/]

O ponto central é oferecer as habilidades necessárias para ser bem sucedido na indústria de tecnologia, deixando uma marca duradoura em seu time e em todo o Google. Além do trabalho nas equipes, o estágio no Google envolve responder questões interessantes e de grande impacto social, como a diversidade.

Com o processo seletivo online, estudantes de todo o país podem se candidatar. Mas é preciso lembrar que as vagas abertas são do escritório do Google em São Paulo. As inscrições para o programa vão até o dia 2 de dezembro pelo link.