Desenvolvimento

2 mar, 2016

Girls in Tech Brazil abre inscrições para Lady Pitch Night

Publicidade

Estão abertas as inscrições para o Lady Pitch Night, que acontece no dia 11 de maio. A competição, promovida pela Girls in Tech, é direcionada para empreendedoras, investidoras, designers e engenheiras que exploram o que há de mais promissor em tendências de inovação, tecnologia, dando visibilidade para o trabalho de diversas mulheres nessa área.

As inscrições podem ser feitas até 11 de abril através deste link. O valor promocional do ingresso (R$ 35 + R$ 3,50 de taxa) vai até 30 de março.

lady pitch night

Durante o concurso, as participantes terão que apresentar sua startup em estágio inicial para empreendedores e investidores experientes, que julgarão os projetos baseados na capacidade de inovação e viabilidade do produto ou serviço.

O evento também contará com palestras de grandes líderes empresariais, diplomatas e algumas das mais bem sucedidas fundadoras de startups e executivas de alta tecnologia do País.

Para mais informações sobre o Lady Pitch Night, entre em contato com Girls in Tech através do e-mail estelle.rinaudo@girlsintech.org.