Tecnologia

24 nov, 2014

Flickr lança loja virtual e disponibiliza mais de 50 milhões de fotos

Publicidade

O Flickr lançou hoje uma loja virtual e vai levar a arte dos melhores fotógrafos para as paredes dos seus usuários. A partir de hoje, mais de 50 milhões de imagens estarão disponíveis para os membros da rede social.

flickr

Anunciado em outubro, o Flickr Wall Art também está disponível globalmente, e você pode levar o seu stream de fotos pessoais com qualidade de museu para suas paredes, além de poder encomendar seleções do Creative Commons e artistas licenciados do Flickr.

Esta é a primeira vez que fotógrafos podem vender seus trabalhos diretamente no Flickr. Esses profissionais são parte do Flickr Marketplace, e a seleção das melhores fotos acontece em diversas categorias – animais, paisagem, comida, viagem, decoração, abstrata e vintage.

Para encomendar, é simples: basta selecionar a foto preferida, clicar em “criar” e escolher o tamanho, que varia de 20x25cm a 50x76cm. As criações do Flickr também estão disponíveis para envio internacional, e as encomendas podem ser feitas por este link.

A opção Premium Photo Mounts garante uma impressão perfeita, montada com extremidades de 2,54cm de madeira, com preços a partir de US$ 36. Os usuários podem também escolher o Gallery Canvas Wrap, a partir de US$ 24, com moldura tradicional de madeira 3,17cm.