Marketing Digital

19 out, 2016

Facebook já está testando recurso que sugere assuntos para conversas no Messenger

Publicidade

O Facebook está empenhado em aumentar a interação entre seus usuários no Messenger, seu app de conversa. A última tentativa é a introdução de “tópicos para conversa”, recurso que oferece sugestões sobre o que falar com os amigos.

Chris Messina, um dos criadores da #hashtag, percebeu o recurso no aplicativo para iOS – que aparentemente está numa fase de testes limitada – neste final de semana e o descreveu como “esperto” em seu Twitter.

162933-294941

Segundo o novo recurso de sugestão de assuntos, os temas propostos têm sua própria seção dedicada na tela inicial e aparecem embaixo do nome de um amigo. Seriam sugestões de assuntos alguma música que um amigo tenha escutado em um serviço de streaming, ou um evento que estaria interessado em comparecer.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/messenger-no-android-vai-ganhar-recurso-de-economia-de-dados/,https://imasters.com.br/noticia/facebook-messenger-ganha-opcao-de-criptografia-end-to-end/]

O Facebook ainda não se manifestou sobre a ferramenta e se, ou quando, ela será disponibilizada para o público em geral.