Carreira Dev

23 out, 2014

Facebook cria plataforma de e-learning voltada para agências e marcas

Publicidade

O Facebook anunciou uma ferramenta didática voltada para anunciantes a agências que utilizam a rede social. Trata-se do Facebook Cursos, uma plataforma de e-learning para expandir a capacitação de profissionais que criam anúncios e gerenciam as contas de empresas na rede social.

Gustavo Murad, líder de treinamento de vendas do Facebook para a América Latina, está à frente da iniciativa. Segundo ele, o e-learning foi concebido a partir das dúvidas mais frequentes de marcas e agências que anunciam no espaço. “Decidimos criar uma metodologia de fácil compreensão para que eles pudessem retirar suas dúvidas, de maneira prática e rápida, de qualquer lugar e a qualquer momento”, afirmou.

gustavomurad

O serviço é gratuito e consiste em treinamentos intuitivos e rápidos, cada um com duração aproximada de 15 minutos. Os módulos são divididos por temas e o primeiro deles, “Pelo o que fui cobrado?”, já está disponível.

O e-learning disponibilizará mais cinco módulos até dezembro deste ano. São eles: “Como ativar, desativar, editar e excluir anúncio?”, “Por que meu anúncio foi reprovado?”, “Meu pagamento falhou. E agora?”, “Como posso otimizar meus anúncios?” e “Como alterar meus métodos de pagamento?”.

Com informações de Proxxima