DevSecOps

8 fev, 2017

Extensão de Entrega Contínua para Visual Studio 2017 é anunciada

Publicidade

Para a integração contínua e a implantação do projeto, o Visual Studio Team Services permite que os desenvolvedores criem definições de build e release. Uma extensão experimental do DevLabs – Continuous Delivery Tools for Visual Studio with the Visual Studio 2017 RC.3 – foi liberada para suportar melhor o fluxo de trabalho no Visual Studio.

Em projetos ASP.NET e .NET Core direcionados a Azure App Services e Azure Container Services, a extensão simplifica a automatização e a atualização do seu pipeline DevOps. Se uma build falhar e for capaz de acessar mais informações sobre a qualidade de construção através do painel VSTS, você será logo notificado.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/visual-studio-2017-chegara-rtm-em-breve/]

A extensão tem uma capacidade com a qual você pode escolher um branch do repositório para implementar em um aplicativo, o que é possível devido à caixa de diálogo Configure Continuous Delivery. A extensão cria definições de build e release nos Team Services (isso pode demorar alguns minutos, segundo o site C# Corner) e, em seguida, inicia a primeira compilação e implementação automaticamente.