Está previsto para 10 de fevereiro o lançamento do canal do YouTube com séries próprias

Redação iMasters em Tecnologia Tendências
Redação iMasters em Tecnologia Tendências
A- A+

A partir do dia 10 deste mês, o YouTube terá um canal pago com programação própria – em sua maioria, séries e filmes. Chamada de Red Originals, a novidade vai custar US$ 9,99/mês para os assinantes e vai oferecer algumas vantagens, como vídeos sem anúncios, download para assistir conteúdos off-line e assinatura do Google Play Music. A má notícia é que o canal estará disponível apenas nos Estados Unidos.

Quatro atrações exclusivas já estão no pacote. O longa “A Trip to Unicorn Island” mostra a jornada da youtuber Lilly Singh, conhecida na rede como “Superwoman”, por 26 cidades ao redor do mundo. Em “Dance Camp“, a equipe da AwesomenessTV conta histórias de amizades, paixões e descobertas a partir da dança. A comédia “Lazer Team” é sobre uma batalha para salvar o planeta de um inimigo poderoso e, em “Scare PewDiePie“, o youtuber mais famoso do mundo experimenta situações inspiradas por videogames, em série produzida pelos criadores de “The Walking Dead”.

Leia mais:

“Com YouTube Red Originals, nós queremos ajudá-los a contar histórias maiores e mais ousadas para encantar os seus fãs”, disse Susanne Daniels, diretora global de Conteúdo Original do YouTube, no blog da companhia.

Mensagem do anunciante:

Ferramentas da IBM exclusivas para criar seu próximo app! Acesso a APIs de computação cognitiva, livros técnicos da O'Reilly, Packt e muito mais no developerWorks Premium. Saiba mais.

Redação iMasters em Tecnologia Tendências

Dê Sua Opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia mais
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: