Carreira Dev

28 jul, 2016

Empresas do Canadá querem contratar profissionais brasileiros de TI

Publicidade

A agência de desenvolvimento Québec International (QI) está em busca de profissionais de TI latino-americanos interessados em trabalhar no Canadá. O órgão está realizando uma “Missão de Recrutamento Virtual” na América latina, com foco em Brasil, Colômbia e México.

A iniciativa tem como objetivo selecionar trabalhadores qualificados para ocuparem cargos disponíveis em empresas da região, além de oferecer a possibilidade de vivência em uma localidade dinâmica e com uma das taxas de desemprego mais baixas do Canadá.

O principal requisito é saber falar francês. O nível varia entre intermediário e fluente, dependendo da empresa contratante. Os interessados devem encaminhar seus CVs, em francês, para o site do processo seletivo Québec na Cabeça, até o dia 7 de agosto.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/70-das-empresas-de-tecnologia-no-brasil-nao-usam-ferramentas-de-bi-para-tomar-decisoes/,https://imasters.com.br/noticia/projeto-desenvolvido-em-campinas-quer-criar-beacon-com-tecnologia-nacional/]

As vagas são bastante diversificadas e os perfis variam conforme a necessidade da empresa, mas no site é possível acompanhar vagas disponíveis para desenvolvedores .Net, com salário anual de C$ 60 mil, consultores SAP, com oportunidade de ganho anual entre C$ 90 mil e C$ 120 mil, programadores web, com C$ 55 mil ao ano, e programador Java, com rendimentos anuais variando entre C$ 70 mil e C$ 95 mil.

Os selecionados terão que passar por uma entrevista por Skype, que será agendada entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro. As empresas prometem apoiar os candidatos escolhidos na obtenção de visto de trabalho e na acomodação – sozinho ou com família – no Canadá.

Mais informações estão disponíveis neste link.