Gadgets

2 set, 2014

Empresa chinesa lança smartphone mais fino do mundo

Publicidade

A chinesa Gionee, responsável por produzir aparelhos realmente finos, acaba de apresentar ao mercado o seu novo modelo que promete ser ainda mais fino que um lápis. O Elife S5.1 chega para o mercado chinês com uma tela de abaixo das 5 polegadas nas seguintes dimensões: 139,8mm × 67,4mm × 5,15mm. O aparelho é realmente fino nas laterais, enquanto que na partes superior e inferior são ligeiramente mais largos para acomodar a entrada de fone de ouvido e micro USB.

Gionee_03_thumb

Além de ser bem magro, o Gionee Elife S5.1 é um celular bem bonito e compacto, com aparência um tanto quanto mais refinada do que o modelo antecessor. Infelizmente, o modelo não vem com hardware suficiente para competir com dispositivos mais robustos e vem com especificações de médio custo “debaixo do capô”.

O aparelho usa um display de 4,8 polegadas com resolução de 720p, o que resulta em uma densidade de 306 pixels por polegada. A câmera traseira do dispositivo vem com um sensor de 8MP, enquanto que a frontal vem com um de 5MP. Por dentro, um processador Qualcomm Snapdragon 400 com clock de 1.2GHz junto com 1GB de RAM tornam-o bem veloz, mas os seus 16GB de armazenamento interno não são expansíveis via micro-SD. Para aguentar tudo isso, uma bateria de 2050mAh foi incluída e o dispositivo chega rodando o Android 4.3 com interface própria da fabricante.

***

Com informações de Tudo Celular