Desenvolvimento

26 set, 2016

Edição 2016 da conferência Web.br vai abordar Web das Coisas

Publicidade

Nos dias 13 e 14 de outubro, acontece em São Paulo a oitava edição da Web.br, a maior Conferência sobre Web no Brasil que, este ano, trará o tema “Web das Coisas Internet das Coisas na Web”, colocando no centro da discussão a Web como a grande interface de interação entre os dispositivos interconectados. Nessa temática também permeiam temas como Segurança e Privacidade, Política, Protocolos, Dados, Design, Acessibilidade e Games – todos relacionados ao universo da Web.

De acordo com os organizadores, o evento vai contar com os principais palestrantes que estão fazendo a história da Web no Brasil e no mundo – são especialistas em dados, código, interfaces e aplicações.

Ao todo, já são 50 palestrantes, como Dave Raggett, líder do grupo de Web das Coisas no W3C Internacional, Claudia Melo, Professora Adjunta na UnB, Conselheira do Mulheres na Tecnologia, Aprendiz e CTO, Newton Calegari, Líder de Projetos no W3C Brasil e Pesquisador no Ceweb.br, Carine Roos, Idealizadora da up[w]it e do MariaLab, Kemel Zaidan, Tech Evangelist na Locaweb, Nathalia Sautchuk, Assessora Técnica do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e Juarez Filho, Developer Expert no Google.

A programação completa pode ser conferida no site oficial. Nele, os interessados podem fazer suas inscrições.

Serviço: