Cloud Computing

4 ago, 2016

Dropbox Paper está disponível para Android e iOS

Publicidade

O Dropbox Paper é uma ferramenta para edição colaborativa de documentos que promete competir com serviços consagrados, como o Google Docs, Microsoft Word, Evernote e outros. Lançado há pouco menos de um ano, o Dropbox Paper estava disponível em versão de testes para um número limitado de usuários, mas ontem a empresa anunciou que o beta da ferramenta foi aberto para todo o público.

Segundo o site Canaltech, agora qualquer pessoa pode utilizar o serviço sem a necessidade de passar pela lista de espera. Além disso, o Dropbox Paper ganhou suporte para dispositivos móveis e já está disponível para Android e iOS.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/dropbox-vai-permitir-acesso-arquivos-sem-precisar-baixa-los-para-o-pc/,https://imasters.com.br/noticia/usuarios-de-conta-gratuita-do-dropbox-nao-poderao-mias-fazer-backup-de-fotos-do-celular/]

Na ferramenta, o usuário pode adicionar qualquer pessoa via e-mail. Também há uma guia de notificações sobre os arquivos enviados, uma lista de documentos e uma guia de favoritos. Com o Paper, é possível deixar comentários sobre as alterações nos arquivos.

Desde o lançamento da versão de testes, a ferramenta permitiu a criação de mais de um milhão de documentos, o que serviu como base para a adição de uma série de melhorias.