Android

24 ago, 2016

Dispositivos Android da Lenovo vão ganhar apps de produtividade da Microsoft

Publicidade

A Microsoft fornecerá aplicativos como Microsoft Office, Skype e OneDrive para os dispositivos Android da Lenovo, incluindo aparelhos Motorola. O anúncio foi feito no blog da Microsoft, que revelou que os apps já virão pré-instalados de fábrica em alguns smartphones.

A Lenovo espera vender milhares de seus novos smartphones com Android nos próximos anos. “Nossa colaboração com a Microsoft criará novas oportunidades para que nossos clientes tirem vantagem de alguns dos apps mais populares da Microsoft”, disse Christian Eigen, chefe do departamento de alianças corporativas da Lenovo. “Instalar apps da Microsoft e serviços em nossos dispositivos trará valor adicional aos consumidores em todo o mundo”, completou o executivo.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/conheca-quem-vai-estar-no-palco-do-android-devconference/,https://imasters.com.br/noticia/novos-computadores-da-lenovo-ja-estao-prontos-para-realidade-virtual/,https://imasters.com.br/noticia/microsoft-promete-solucao-para-travamento-em-update-do-windows-10/]

Do outro lado, Nick Parker, vice-presidente corporativo da divisão OEM da Microsoft, declarou que “o casamento entre os aplicativos da Microsoft e os dispositivos Lenovo com Android permitirá aos consumidores de todo mundo serem mais produtivos e conectados”.