Gadgets

29 abr, 2016

DATEN lança notebook ultrafino com design moderno e preço competitivo

Publicidade

A DATEN, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática, anuncia o lançamento do notebook ultrafino DATEN CB14i. A empresa pretende aumentar sua presença no varejo apostando no custo-benefício, com um produto com elevada velocidade de processamento em virtude da memória Flash, além do design extremamente fino e leve para favorecer a mobilidade. O notebook chega às lojas de todo o País em maio, com garantia de um ano e preço sugerido de R$ 1.499.

O notebook sai de fábrica com sistema operacional Windows 10, processador Intel® Dual Core de 2.16 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno expansível via cartão SSD. Pensando em facilitar a usabilidade dos consumidores, o produto apresenta duas portas USB 2.0, uma USB 3.0, entrada HDMI, leitor de cartão SD e entrada para fone e microfone, tela com tecnologia LED de 14 polegadas (resolução de 1366 x 786 pixels), webcam integrada com resolução máxima de 1280 x 720 pixels, conectividade Wireless e Bluetooth e bateria de 4800mAh.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/asus-anunciou-uma-nova-linha-de-notebooks-no-brasil/,https://imasters.com.br/noticia/cientistas-criam-prototipo-de-bateria-de-sodio-para-notebook/]

“O DATEN CB14i é um computador extremamente versátil que irá reforçar nossa linha de notebooks ultrafinos. As características técnicas garantem o máximo de desempenho para atividades profissionais e de entretenimento”, afirmou Francisco Ferreira, Diretor de Varejo da DATEN.