DevSecOps

16 set, 2014

Cursos iMasters lança curso online Social Ads – Novas Mídias

Publicidade

Ter apenas uma presença em redes sociais e um excelente marketing de conteúdo não significa ter um impacto suficiente para ter bons resultados orgânicos. Com a queda de alcance e consumo nos canais sociais, é importante pensar em ter um cenário de mídia paga em sua estratégia para fortalecer e impulsionar os posts, vídeos e toda comunicação da campanha.

Visando a atender a essa demanda, o Cursos iMasters lançou o curso online Social Ads – Novas Mídias, ministrado por Felipe Spina, profissional que atua com marketing digital há mais de 10 anos, é autor de dois livros na área e hoje é gerente de mídia performance na Inkuba.

O curso possui um total de 10 horas de conteúdo distribuídas em 20 aulas. Ele aborda como facilitar uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários touch points, exemplos práticos de como anunciar no Waze, Foursquare, Linkedin, YouTube, Twitter, Facebook, e em breve Pinterest e Instagram ads.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do curso.