Convocatória 2016 do MercadoLivre para startups entra na reta final

PorRedação iMasters em

Na próxima sexta-feira, dia 26, termina o período de inscrição da convocatória 2016 do MercadoLivre Commerce Fund (MeLi Fund), pela qual startups de tecnologia concorrerão a aportes do fundo de investimento do MercadoLivre.

ml

Desde 25 de janeiro, data do início da convocatória, mais de 100 startups já se inscreveram. Para concorrer, é necessário apresentar projetos de tecnologia que tenham como principal objetivo melhorar a experiência de compradores e vendedores no Marketplace e/ou nas demais plataformas de tecnologia que fazem parte do ecossistema do MercadoLivre: MercadoLivre Classificados; MercadoPago (ferramenta de pagamentos online) MercadoEnvios (Logística, entregas), MercadoLivre Publicidade (Publicidade online) e MercadoShops (lojas online).

Para participar, os interessados devem inscrever suas ferramentas tecnológicas pelo site http://developers.mercadolibre.com/melifund/.

Mensagem do anunciante:

Ferramentas da IBM exclusivas para criar seu próximo app! Acesso a APIs de computação cognitiva, livros técnicos da O'Reilly, Packt e muito mais no developerWorks Premium. Saiba mais.

Deixe um comentário! 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

leia mais
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: