Desenvolvimento

4 fev, 2013

Conheça os vencedores do Hackathon realizado na Campus Party pelo iMasters e SEBRAE

Publicidade

O Hackatohn, que aconteceu na Campus Party 2013, durou, no total, 17h. A maratona começou às 21h na noite da última quinta-feira (31) e foi até 14h da sexta-feira. O objetivo era fazer com que os participantes desenvolvessem aplicativos em software livre que ajudem o empreendedor a desenhar modelos de negócios.

Após a avaliação dos cem trabalhos inscritos, os jurados anunciaram os cinco finalistas. O grande vencedor foi Vitor Emanuel Montes Moreira, que ganhou uma viagem com todas as despesas pagas ao FISL 2013, que acontece de 3 a 6 de julho, em Porto Alegre, um tablet, um seminário Empretec e um Kit Sebrae. Ana Paula Gomes e Gustavo de Souza Lima ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar, ganhando, ambos, uma viagem com todas as despesas pagas ao FISL 2013, um seminário Empretec e um Kit Sebrae.

Alê Borba, que analisou a parte técnica dos projetos inscritos, afirmou que a experiência muito boa e intensa, pois a maioria dos participantes, e ele inclusive, viram a noite na maratona. “E o resultado final foi muito bacana e os trabalhos estavam todos muito acima do nível esperado. Superaram muito nossas expectativas”.