Carreira Dev

30 set, 2016

Confira os eventos da Agenda iMasters para o mês de outubro

Publicidade

Outubro começa amanhã, e ele traz opções para os profissionais que querem se atualizar ou participar de um evento badalado. A Agenda iMasters busca reunir que o de melhor acontece no Brasil na área de TI/Web.

Uma das grandes atrações do mês é o iMasters InterCon 2016. O mais tradicional evento do iMasters chega à sua 14ª edição mais focado em desenvolvimento web de alto nível. O InterCon reunirá 1.500 developers em 3 grandes auditórios, uma maratona hacker, fablab, community spaces e diversos espaços simultâneos, se posicionando como a maior conferência dev da América Latina. O evento acontece nos dias 21 e 22 de outubro, no WTC Events Center – São Paulo.

Entre as próximas opções da agenda estão: The Developer´s Conference Porto Alegre, #LaraconfBrasil, Web.br 2016 – W3C Brasil, GDG DevFest Cerrado e Futurecom 2016. Confira!

  • The Developer´s Conference Porto Alegre: Participe do The Developer´s Conference, um dos maiores eventos do Brasil voltado para desenvolvedores, que acontece de 5 a 8 de outubro.
  • #LaraconfBrasil: Inspirado na LaraCon que ocorre ao redor do mundo trazendo novidades sobre o framework Laravel, a #LaraconfBrasil tem o objetivo de fomentar a comunidade de desenvolvedores que querem aumentar a sua gama de conhecimento no desenvolvimento com o framework Laravel, desenvolvido na linguagem PHP. O evento acontece no dia 8.
  • Web.br 2016 – W3C Brasil: A Web.br, promovida pelo W3C Brasil e realizada pelo Ceweb.br / NIC.br, foi criada em 2009 para oferecer ao público brasileiro um amplo fórum anual de discussão e debate sobre a evolução da Web, a padronização de suas tecnologias e seu impacto na sociedade e na cultura. A conferência, que este ano acontece nos dias 13 e 14, reúne anualmente pesquisadores, desenvolvedores, usuários, empresas e todos aqueles que são apaixonados pela Web e querem compartilhar seu conhecimento e debater sobre o futuro dessa plataforma.
  • GDG DevFest Cerrado: Vem aí a maior conferência sobre tecnologias Google do Cerrado Brasileiro, organizada especialmente pela comunidade GDG. O evento acontece no dia 15.
  • Futurecom 2016: O objetivo do Futurecom, que acontece no dia 17, é reunir forças do marketing e oferecer aos participantes um ambiente de simulação para desenvolvimento empresarial e networking.

Além de se atualizar, quer incluir um evento na nossa agenda? É fácil: basta enviar um e-mail para redacao@imasters.com.br.