Carreira Dev

30 nov, 2016

Confira os eventos da Agenda iMasters para dezembro

Publicidade

Dezembro começa amanhã, e ele traz opções para os profissionais que querem se atualizar ou participar de um evento badalado. A Agenda iMasters busca reunir que o de melhor acontece no Brasil na área de TI/Web.

Entre as próximas opções da agenda estão: Virada Tecnológica, PHP Conference Brasil e WordCamp São Paulo Confira!

  • Virada Tecnológica: Pelo menos 500 apaixonados por matemática, física, química, robótica, jogos, sistemas, engenharia civil ou elétrica se encontrarão para ouvir e produzir inovações na Virada Tecnológica, que acontecerá por 36h, na PUC-SP, nos dias 3 e 4.
  • PHP Conference Brasil: O PHP Conference, considerado um dos maiores eventos sobre a linguagem da América Latina, é voltado para profissionais que utilizam a linguagem, iniciantes que desejam aprender a linguagem, estudantes, gerentes de projetos e analistas. O evento acontece entre os dias 7 e 11, na UNIFIEO – Osasco/SP.
  • WordCamp São Paulo: Os WordCamps são conferências que buscam disseminar conhecimento sobre a plataforma WordPress. Criado em 2003 por Matt Mullenweg, o WordPress é hoje a plataforma para criação e gerenciamento de sites, CMS (Content Management System ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo), mais utilizado em todo o mundo. Nesta edição do WordCamp São Paulo (a sua quinta), que acontece no dia 10, a conferência será o maior evento de WordPress já sediado no Brasil.

Além de se atualizar, quer incluir um evento na nossa agenda? É fácil: basta enviar um e-mail para redacao@imasters.com.br.