Desenvolvimento

29 abr, 2016

Confira as opções da Agenda iMasters para maio

Publicidade

O mês de maio já está pra começar e a Agenda iMasters está cheia de opções para os profissionais que querem se atualizar ou participar de um evento badalado. Nela você encontra o que acontece de melhor no Brasil na área de TI/Web.

agenda

Entre as próximas opções da agenda estão: Girls in Tech Brazil – Lady Pitch Night, 18º Encontro Locaweb para antenados – Recife, #HelloWorld São Paulo e Mobile Brazil Conference.

15º Tela Viva Móvel: Nos dias 03 e 04 acontece a 15ª edição do maior evento sobre o mercado de conteúdo para dispositivos móveis do Brasil. O congresso tem como um de seus destaques a divulgação dos resultados da pesquisa global “Developer Economics”, realizada com mais de 22 mil desenvolvedores em 150 países pela VisionMobile.

18º Encontro Locaweb para antenados – Recife: O Encontro Locaweb de Profissionais de Internet é uma iniciativa da Locaweb, que já reuniu mais de 32.500 participantes somando suas 17 edições. O Evento tem como objetivo levar conteúdo de qualidade aos profissionais de Internet e empreendedores de importantes capitais brasileiras, além de incentivar o networking e ampliar o contato entre clientes e fornecedores. Acontece no dia 05 de maio.

#HelloWorld São Paulo: Acontecendo no dia 10, o evento é voltado para desenvolvedores a fim de aprender com eles e fazer com que eles compartilhem o material no qual têm trabalhado. O evento também se unirá a líderes locais da indústria para saber que tecnologias estão utilizando para construir os melhores apps e soluções.

Girls in Tech Brazil – Lady Pitch Night: O Lady Pitch Night (LPN) é uma competição direcionada para empreendedoras, investidoras, designers e engenheiras que explora o que há de mais promissor em tendências de inovação, tecnologia e, o mais importante, mostra as mais brilhante mulheres empreendedoras da área de tecnologia para todos os empreendedores(as) e investidores (as) da região, dando ao seus projetos visibilidade. Reserve sua agenda no dia 15 de maio.

Mobile Brazil Conference: A Mobile Brazil Conference, que acontece nos dias 13 e 14, é uma conferência voltada para todas as pessoas que querem saber sobre o que há de mais novo nesse mundo, extremamente inovador, que não para de crescer e faz cada vez mais parte do seu cotidiano. Com isso, o principal intuito do Mobile Brazil Conference é abrir um espaço onde você consiga falar a mesma linguagem, construindo conexões com os principais nomes do mercado.

Acesse nossa agenda e veja todos os eventos para o mês de maio!