Desenvolvimento

27 mai, 2016

Confira a agenda iMasters para junho e veja os eventos que mais interessam

Publicidade

Junho está batendo à porta, e ele traz opções para os profissionais que querem se atualizar ou participar de um evento badalado. A agenda iMasters busca reunir que o de melhor acontece no Brasil na área de TI/Web.

Uma das grandes atrações do mês é o iMasters DevCommerce Conference, que em sua terceira edição, já é uma referência em desenvolvimento de alto nível para e-commerce. O evento, que acontece nos dias 06 e 07, em São Paulo, no Tivoli Hotel, reúne líderes de desenvolvimento do setor e mais de 800 congressistas, com conteúdo avançado e formato extremamente dinâmico.

img_noticia

Outras opções da agenda são: AWS Summit, 2º API Experience, Tech Interior 2016 e SQL Saturday Rio 2016.

  • AWS Summit: O AWS Summit é um evento totalmente gratuito e é projetado para educar novos clientes sobre a plataforma AWS e oferecer um conteúdo técnico profundo aos clientes mais experientes. Reserve sua agenda no dia 02 de junho.
  • 2º API Experience: Neste evento, realizado no dia 08, dedicado ao universo das APIs, os participantes poderão conhecer cases nacionais e internacionais, além de estratégias, desafios e oportunidades de negócios com APIs. Impulsionadas pelas estratégias digitais em mobilidade, cloud, mídias sociais e internet das coisas, as APIs estão realmente entrando no dia a dia das equipes de desenvolvimento.
  • Tech Interior 2016: Em 2016 acontece a segunda edição do maior encontro de tecnologia da região na cidade de Jaboticabal no interior de São Paulo. O Tech Interior nasceu como uma alternativa para estudantes e profissionais das áreas de TI, com a finalidade de trazer novidades e os grandes nomes do cenário nacional de tecnologia. O evento acontece no dia 11/06.
  • SQL Saturday Rio 2016: Evento anual de SQL Server no Rio de Janeiro com palestrantes de todo o Brasil e do exterior trazendo para os participantes o melhor em tecnologia de banco de dados da Microsoft. Reserve sua agenda no dia 18.

Além de se atualizar, quer incluir um evento na nossa agenda? É fácil: basta enviar um e-mail para redacao@imasters.com.br.