Carreira Dev

7 mai, 2008

Climatempo fecha parceria com YouTube

Publicidade

A Climatempo Meteorologia e o YouTube acabam de fechar parceria. O acordo consiste no lançamento de uma página customizada exclusiva da Climatempo dentro do site (www.youtube.com.br/climatempo), onde serão postados todos os vídeos de previsão de tempo e clima produzidos pela empresa. Para a estréia, as companhias lançarão o concurso “Faça a Previsão do Tempo”.

A ação permitirá aos usuários a criação de vídeos originais e personalizados sobre previsão do tempo e incluí-los na página da Climatempo no YouTube. O concurso terá duração de dois meses, e os três vídeos mais acessados ganharão relógios meteorológicos da Oregon Scientifics, óculos da ADIDAS Eyeweare, além de ficarem em destaque na home do canal.

Para Sergio Maria, gerente de parcerias estratégicas do Google Brasil, a parceria está alinhada com a proposta do site. “O YouTube valoriza a interação com a comunidade do site associado a informações relevantes, o que é exatamente o que a Climatempo propõe, ao desenvolver um canal dentro do site com todos os seus vídeos” afirma.