DevSecOps

20 jan, 2017

Clear Linux OS está disponível no Azure Marketplace

Publicidade

Nesta semana, a Microsoft anunciou a disponibilidade do Clear Linux SO para a arquitetura Intel no Azure Marketplace. O Clear Linux OS é uma distribuição Linux open source, gratuita e construída do zero para ambientes de nuvem e data center. Ele foi ajustado para maximizar o desempenho, bem como o valor da arquitetura Intel.

O Microsoft Azure é o primeiro provedor de nuvem pública que oferece o Clear Linux. Algumas informações adicionais sobre as ofertas Clear Linux no Azure Marketplace que a Microsoft anunciou são as seguintes, conforme o site C# Corner: uma VM de bare-bones, destinada a servir de ponto de partida para aqueles que desejam explorar e construir um sistema com pacotes de sua escolha; uma imagem de container que inclui o container Docker; e uma imagem de amostra de solução para o desenvolvimento de aplicativos de machine learning pré-carregada com ferramentas de código aberto populares.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/microsoft-melhora-features-do-azure-sql-data-warehouse/,https://imasters.com.br/noticia/azure-security-center-agora-oferece-total-suporte-ao-windows-server-2016/]

Segundo a Microsoft, a disponibilidade do Clear Linux no Azure Marketplace acrescenta mais opções de código aberto ao portfólio de equipes e organizações que buscam acelerar o valor do negócio e aumentar a agilidade na nuvem.