DevSecOps

4 nov, 2010

Chrome chega à versão 9 para desenvolvedores

Publicidade

Menos de um mês depois do lançamento da versão 8.x, o Google lançou a versão 9.0.570.0 do Chrome para desenvolvedores. O release foi liberado menos de duas semanas após o lançamento do Chromium 9.0.563.0, plataforma open source na qual o navegador é baseado.

O Chrome 9.0.570.0 corrige problemas que causavam a interrupção do navegador e traz vários ajustes para a engine JavaScript V8 e para manuseio de extensões. Além disso, a atualização corrige um problema no incognito mode, conhecido como navegação privada, no Mac OS X que poderia resultar na não atualização do ícone da doca depois de fechar uma janela do modo incógnito com um download em progresso.

Outras mudanças incluem desabilitar a aceleração de hardware por padrão e uma modificação de segurança que exige permissão do usuário no diálogo de escolher arquivo.

Como em todos os releases de desenvolvimento, a versão não é recomendada para ambientes de produção. Usuários que se propuserem a testar o novo release são encorajados a dar feedback e a relatar bugs.

O Chrome 9.0.570.0 está disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux.

Com informações de H-Online