Canonical nega que Ubuntu ganhará atualizações diárias

Redação iMasters
em Software Livre

Apesar de ter sido amplamente divulgado que o Ubuntu passaria ter um esquema contínuo de atualizações, a Canonical negou a mudança.

A especulação veio a partir de declarações de Mark Shuttleworth, fundador da Canonical. O executivo afirmou, em outubro, que a empresa realiza atualizações a cada seis meses, mas que em um mundo orientado pela internet, deve-se estar pronto para se ter algo novo diariamente.

Entretanto, segundo Rick Spenser, diretor de engenharia do Ubuntu, em seu blog, Shuttleworth, em suas declarações, referiu-se aos aplicativos que vêm com o Ubuntu e que são testados por desenvolvedores antes de serem disponibilizados para usuários comuns.

Mensagem do anunciante:

Acesse e conheça as oportunidades para empresas de software. Torne-se Parceiro de Software Intel®

Redação iMasters

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters http://imasters.com.br

Esse artigo ainda não possui nenhum comentário, mas eu sei que você é tão legal que vai mudar isso e prestigiar nosso autor.

Prestigiar nosso autor

Comentários

Para comentar no iMasters você precisa estar logado.

O iMasters possui mais de 13 mil textos publicados, em 13 anos já somos uma comunidade de mais 350 mil pessoas. Cadastre-se agora mesmo GRATUITAMENTE e tenha acesso a todo o mundo iMasters.

Já tenho conta Quero me cadastrar
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: