Marketing Digital

23 set, 2016

Brasil é o 2º país com mais anúncios no Instagram

Publicidade

O Instagram anunciou hoje (22/09) que bateu a marca de mais de 500 mil anunciantes na plataforma – o que é mais do que o dobro do número dos últimos seis meses. A rede social informou ainda que o Brasil é o 2º país com maior adoção de anúncios, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, e seguido por Reino Unido, Austrália e Canadá.

Desde o lançamento dos anúncios, em setembro do ano passado, houve 1 bilhão de ações tomadas em anúncios no Instagram. Na verdade, 70% do desempenho das campanhas geraram crescimentos estatisticamente significativos para conversão online ou instalação de aplicativo móvel. Depois de modificar o formato de link do anúncio, em junho, o desempenho nesses anúncios aumentou mais de 45%. E o valor dos anúncios estende além do mobile, contribuindo para um crescimento de 2% nas vendas offline.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/agora-instagram-permite-salvar-rascunhos-de-posts/,https://imasters.com.br/noticia/instagram-libera-perfil-para-empresas-no-brasil/]

Ao realizarem marketing com foco nas paixões da pessoas, as empresas estão transformando inspiração em ação. Ainda de acordo com o Instagram, 75% dos seus usuários reagem depois de terem sido inspirados por um post, como visitar um site, pesquisar, fazer compras ou indicar a um amigo.