Games

29 jul, 2016

Atualização para YouTube Gaming traz novos recursos

Publicidade

Nesta semana, o YouTube Gaming ganhou uma atualização e agora está na versão 1.5. Ela traz novos recursos e corrige bugs.

Entre as novidades está um dos pedidos dos usuários do aplicativo: agora, é possível assistir aos conteúdos utilizando a rotação entre o modo retrato e paisagem, o que facilita a visualização da rolagem automática de comentários ao utilizar um dispositivo móvel.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/app-movel-do-youtube-ganhara-funcao-de-transmissao-ao-vivo/,https://imasters.com.br/noticia/youtube-pode-lancar-servico-online-de-tv-com-espn-abc-e-cbs/]

Além disso, há a possibilidade de alterar a localização das transmissões, permitindo que o usuário tenha a opção de escolher a nacionalidade dos conteúdos para que os vídeos assistidos estejam de acordo com o idioma de preferência.

De acordo com o Canaltech, também houve melhorias no histórico de exibições. Assim, todos os vídeos que o usuário assistir serão adicionados a uma lista que funciona como o histórico do navegador web. Para acessá-lo, basta clicar na foto do perfil no canto superior direito da tela e selecionar o botão “History”. Há ainda a opção de desativar o histórico ou limpá-lo em Configurações -> Privacidade.

Por fim, como de costume, a nova versão traz um Easter Egg. Seguindo a tendência do próprio Android, a descoberta segue uma lógica na ordem alfabética, sempre relativa a um jogo ou franquia. A primeira referência foi Asteroids, a segunda Battletoads, e assim por diante. Isso significa que o novo Easter Egg é baseado em um jogo que começa com a letra “F”.

A APK Mirror da nova versão do YouTube Gaming pode ser baixada neste link.