Cloud Computing

20 ago, 2014

Atualização do app Carousel do Dropbox traz suporte para Android L

Publicidade

Em uma atualização liberada esta semana, o Carousel, aplicativo de gerenciamento de arquivos do Dropbox para o Android, agora permite que o usuário escolha se quer ou não fazer o envio das fotos e vídeos do celular automaticamente para a Nuvem, além de suporte para Android L.

Lançado em abril, o Carousel funciona como uma galeria de fotos e vídeos. Mas em vez de mostrar o conteúdo que está no celular, ele exibe os arquivos enviados para o perfil no Dropbox. Ele automaticamente faz o backup do conteúdo que é capturado no telefone para a nuvem, mas agora o usuário pode desativar essa função.

carousel

Na versão 1.1.4, o aplicativo recebeu quatro atualizações importantes: agora, o Carousel permite excluir ou ocultar rapidamente diversos arquivos da galeria, deixa que o usuário opte ou não por envio automático de fotos e vídeos, permite compartilhar galerias com pessoas que não usam o app e ainda dá suporte para Android L.

O Android L possui várias características diferentes do Android Kit Kat, e por isso há muitos aplicativos tendo que modificar algumas propriedades para serem utilizados sem erros na nova plataforma. O Carousel é um deles, mas o desenvolvimento foi rápido e agora já é possível usá-lo na nova versão do sistema.

Com informações de Techtudo