Marketing Digital

24 jun, 2016

Através de parceria com Foursquare, Twitter lança feeds baseados em geolocalização

Publicidade

A mais recente novidade do Twitter é a timeline baseada em geocalização. Assim, agora os usuários podem ver tweets enviados de um local específico, como uma empresa, evento esportivo ou festival de música. Isso graças a uma parceria da rede social com o Foursquare. Quem usa iOS já pode conferir o novo recurso.

Agora, quando você clica em uma localidade específica dentro do app do Twitter ou no nome de uma cidade identificada em um tweet, você será levado a um novo feed com um mapa no topo da tela. Lá, você poderá ver uma série de publicações que estão sendo enviados a partir daquele local, com uma opção para checar conteúdos multimídia.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/no-twitter-anunciantes-poderao-usar-emojis-para-rastrear-usuarios/,https://imasters.com.br/noticia/twitter-nuncia-atualizacao-do-aplicativo-fabric/]

Nessa parceria, o Foursquare forneceu sistemas de geolocalização mais acurados. Em troca disso, ganhou dados para seu próprio banco de dados, links patrocinados e exposição de mercado.