Gadgets

28 jun, 2016

Apple Watch 2 deve vir com GPS embutido e rastreamento de mergulho

Publicidade

Rumores dão conta de que a segunda geração do smartwatch da Apple chegará ao mercado no final deste ano com alguns novos recursos, como GPS embutido. Isso dispensa o uso do iPhone para usufruir de recursos de GPS no smartwatch, tornando a interação dos usuários com mapas e localização será muito mais eficiente.

Fontes informaram também que ele será até 40% mais fino, mas sem reduzir a autonomia de sua bateria. Outra característica, identificada pelo site japonês Macotakara, é a possibilidade do Apple Watch 2 contar com um rastreador de mergulho ou nado, o que seria uma novidade no segmento. Se isso realmente acontecer, o Apple Watch 2 abandonará a resistência à água e adotará o vedamento total de sua estrutura.

[awprm urls=https://imasters.com.br/desenvolvimento/por-que-devemos-desenvolver-para-smartwatches/,https://imasters.com.br/tecnologia/gadgets/smartwatches-sob-a-perspectiva-do-usuario/]

É claro que tais informações são apenas rumores, então sempre há a possibilidade de a Apple não disponibilizar nenhum novo recurso para seu novo dispositivo, apenas realizar algumas atualizações de desempenho. No entanto, é razoável imaginar que a empresa poderá trazer novas funcionalidades para manter seu aparelho relevante no mercado.