Marketing Tech

19 jun, 2013

Apple testa integração nativa com LinkedIn no iOS 7

Publicidade

A Apple está testando uma integração com o LinkedIn para o lançamento do iOS 7, segundo sequências de códigos encontradas na primeira versão beta do sistema.

integracao-linkedin

Os códigos apontam para um sistema de assinatura única para as contas do LinkedIn, parecida com a maneira como iOS integra o Facebook e o Twitter. Além disso, eles indicam que usuários poderão postar conteúdo com facilidade, tais como links da web no LinkedIn, através de um compartilhamento nativo ou de outros aplicativos para iOS.

A novidade está em fase de testes, e a Apple pode optar por não continuar seu desenvolvimento. Entretanto, segundo o MacMagazine, ela faz sentido, pois o OS X Mavericks (novo sistema operacional desktop da Apple) vem com essa integração nativa com o LinkedIn. Além disso, o iOS 7 traz suporte nativo para Facebook, Twitter, Flickr e Vimeo em sua primeira versão beta.

Com informações de MacMagazine