iOS

10 jan, 2017

Apple libera primeiras atualizações de 2017 dos beta de iOS, macOS, watchOS 3.1.3 e tvOS

Publicidade

A Apple liberou, ontem (09), as primeiras atualizações deste ano para Mac, iPhone, iPad, Apple Watch e Apple TV, trazendo aos desenvolvedores pequenas correções de bugs e melhorias de desempenho nos sistemas operacionais. O terceiro release de betas para iOS 10.2.1, macOS 10.12.3, watchOS 3.1.3 e tvOS 10.1.1 surge três semanas após o último lançamento.

Desenvolvedores cadastrados podem baixar os updates diretamente na central de desenvolvedores da Apple. Os usuários testadores também podem instalar o iOS 10.2.1. beta 3 por meio de uma atualização over-the-air. Não há nenhum grande recurso presente nos novos betas, apenas correções de bugs e algumas melhorias nos sistemas.

As versões beta anteriores também não trouxeram grandes mudanças. A maioria eram alteraçõse no backside, e não na UI ou novas features.

Os últimos releases para iOS e macOS adicionaram mais de 100 novos emoji, além de um novo app de TV que torna mais fácil acompanhar os programas favoritos. Também houve melhorias no app de mensagens, novos wallpapers para iPhone 7 e outras pequenas mudanças.

 

Com informações de http://www.cultofmac.com/461646/apple-drops-first-new-beta-updates-2017/