Software

18 set, 2014

Apple disponibiliza OS X Mavericks 10.9.5 para todos os usuários

Publicidade

Ontem, praticamente junto com a liberação do iOS 8 para todos os usuários, a Apple também disponibilizou o OS X Mavericks 10.9.5, que está disponível na Mac App Store. A nova versão melhora a confiabilidade das conexões VPN que usam cartões inteligentes USB para a autenticação, a confiabilidade do acesso a arquivos localizados em servidores SMB e inclui o Safari 7.0.6, além de melhorar a estabilidade, a compatibilidade e a segurança do Mac.

os-x-mavericks

A Apple também liberou o Painel de Controle do iCloud 3.1 para Windows, que permite o uso do serviço de sincronização e armazenamento em nuvem da Apple em PCs rodando o sistema operacional da Microsoft.

Embora o OS X Mavericks 10.9.5 inclua o Safari 7.0.6, a versão 7.1 do navegador da Apple também foi liberada para todos numa atualização à parte. As novidades são a adição do DuckDuckGo (um buscador que não rastreia os usuários) como uma das opções integradas ao campo de busca, criptografia de todas as buscas do Yahoo! a partir do campo de busca, além de melhorias de compatibilidade do Leitor e do Preenchimento Automático com sites.

Mais informações sobre a atualização do OS X Mavericks ser vistas neste link. Para mais detalhes sobre o conteúdo de segurança da atualização, visite esta página.

Com informações de MacMagazine