Android

28 ago, 2015

Android DevConference 2015 acontece amanhã em São Paulo

Publicidade

Neste sábado, 30 de agosto, acontece a Android DevConference 2015. O evento, que contará com a participação de mais de 800 devs e 12 palestras, está com inscrições encerradas. O objetivo é deixar o maior legado possível para a comunidade Android no Brasil.

banner-noticia-android-conf

Em sua terceira edição, o evento receberá grandes nomes do mercado, como Felipe Lima, Software Engineer do Airbnb, Eduardo Carrara, Software Analyst da Intel,  Lucio Maciel, Lead Android Software Engineer da We Heart It, e José Papo, Developer and Startup/VC Relations Manager do Google.

Além das palestras no auditório principal, haverá 3 workshops focados em desenvolvimento para Android. Os temas serão: Design Sprint, Oficina de Testes e DeepLinking & AppIndexing. As apresentações serão de aproximadamente duas horas, com conteúdo técnico e experimentos.

O workshop de Design Sprint acontecerá às 10h e tem apenas 24 vagas. Os interessados ainda podem se inscrever: basta enviarem um e-mail para eventos@imasters.com.br até as 18h de hoje. As inscrições serão por ordem de recebimento dos e-mails.

Os outros workshops terão 40 vagas cada, e a lotação será por ordem de chegada no dia. Os horários podem ser conferidos no site http://androidconference.imasters.com.br.

O evento também contará com um Salão de Negócios, área propícia para quem quer fazer networking. Cerca de 20 empresas de soluções de cloud computing, pagamento, segurança, treinamento e consultoria, entre outras soluções, estarão à disposição dos desenvolvedores durante todo o evento.

Ao final do dia, acontecerá o tradicional iMasters PUB, tradicional happy hour de confraternização que acontece nos eventos do iMasters, como PHP Experience, DevCommerce Conference e InterCon.

Mais detalhes sobre a Android DevConference 2015 estão disponíveis no site oficial.

Você pode acompanhar a cobertura do evento pelo Twitter, Facebook e Instagram do iMasters. A hashtag oficial é #AndroidDevConf

Serviço