E-commerce

28 jul, 2014

Amazon inaugura loja de impressões em 3D

Publicidade

A Amazon inaugurou hoje sua loja de impressões 3D. Segundo a empresa, com a novidade, é possível customizar “mais de 200 impressões de produtos sob demanda”.

amazon-loja-3d

Tags personalizados para cães, porta cartão de crédito, cases de iPhone, bobbleheads (tipo de boneco), brinquedos, acessórios de moda e artigos de decoração podem ser personalizados por material, tamanho, estilos e cores. Também é possível personalizá-los com suas próprias imagens ou textos.

Para facilitar a busca e a visualização de produtos, a Amazon incluiu em seu portal ferramentas otimizadas de pesquisa, funcionalidade interativa de visualização 3D (que permitem uma visão de 360 graus) e um widget de personalização de produtos para que você possa ajustar o item como desejar. Os preços variam de acordo com o item.

A varejista online não estará envolvida no processo de fabricação e apenas conectará seus clientes com as empresas de impressão em 3D, como Sculpteo, Mixee Labs, e 3DLT – que serão responsáveis por cuidar das encomendas feitas por meio da loja.

“A experiência de compra do cliente online será redefinida por meio da impressão 3D”, disse Clément Moreau, CEO da Sculpteo, ao site.

Com informações de Info