Gadgets

5 jun, 2014

Amazon deve anunciar smartphone com tela 3D dia 18 de junho

Publicidade

A Amazon deve lançar um produto em um evento que será realizado no dia 18 de junho e apresentado pelo CEO da empresa Jeff Bezos.

Junto com o convite para o encontro, a Amazon liberou um vídeo que mostra a reação das pessoas ao utilizar o tal produto. O material mostra pessoas segurando algum dispositivo na mão (não é possível ver o aparelho), movendo a cabeça para os lados e dando declarações como “muito real”.

Acredita-se que o aparelho seja um smartphone com tela 3D que criaria efeitos holográficos. O dispositivo monitoraria a posição dos olhos do usuário e projetaria imagens por meio das quatro câmeras frontais, criando uma imagem tridimensional sem a necessidade de utilizar óculos especiais.

Além disso, o smartphone da Amazon deve contar com quatro câmeras frontais infravermelhas adicionais que iriam trabalhar com outros sensores para facilitar os efeitos 3D criados pelo software.

Segundo rumores e imagens vazadas nas últimas semanas, o smartphone deve ter processador Qualcomm Snapdragon, 2GB de RAM, tela de 4,7 polegadas HD e uma versão customizada do sistema Android, similar ao que roda no tablet Amazon Kindle Fire.

Com informações de Info