O Twitter lançou um novo aplicativo, chamado de Dashboard, que visa auxiliar empresas a utilizarem a rede social e se conectarem com seus clientes. A novidade é uma versão mais abrangente do Engage, dedicado a usuários influentes e celebridades.
De acordo com a empresa, a ferramenta permite que os usuários agendem tweets e visualizem análises detalhadas a respeito do impacto e engajamento que seus tweets estão gerando. Ela também permite criar um feed personalizado com todos os tweets relacionados a área de atuação do empreendimento.
“Grandes equipes normalmente têm a vantagem de ferramentas sofisticadas fornecidas pelos parceiros do ecossistema do Twitter. Hoje nós estamos oferecendo uma ferramenta gratuita para dar a todas as empresas uma vantagem na maneira de utilizar o Twitter”, declarou o microblog.
[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/atraves-de-parceria-com-foursquare-twitter-lanca-feeds-baseados-em-geolocalizacao/,https://imasters.com.br/noticia/no-twitter-anunciantes-poderao-usar-emojis-para-rastrear-usuarios/]
O Dashboard ainda conta com um sistema de sugestão de tweets, incluindo recomendações para retuitar clientes e sobre como tornar as mensagens mais pessoais. “É por isso que nós construímos um aplicativo totalmente novo para ajudar as pessoas ocupadas por trás dessas empresas”, afirmou a empresa.
Por enquanto a ferramenta está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos no iOS e desktop.