Desenvolvimento

29 mai, 2015

Agenda iMasters traz várias opções para devs em junho

Publicidade

O mês de junho começa na segunda-feira, e ele traz opções para os profissionais que querem se atualizar ou participar de um evento badalado. A Agenda iMasters busca reunir que o de melhor acontece no Brasil na área de TI/Web.

Terminplaner

Entre as próximas opções da agenda estão: Developer Day, Visual Studio Summit, Intel Software Day e JavaOne. Confira!

  • Developer Day 2015 – Voltado para desenvolvedores de plataformas móveis, o evento, que acontece no dia 1º no MASP (São Paulo), é uma oportunidade única para quem tem interesse e trabalha com criação de aplicativos para as plataformas Android e Tizen. Ao longo de nove horas de conteúdo, será debatido o desenvolvimento em diversas áreas decisivas para a tecnologia de hoje e que está por vir, como realidade virtual, “wearables” e Internet das Coisas, além das apresentações técnicas de parceiros da empresa.
  • Visual Studio Summit 2015 – o evento será realizado no dia 06/06/2015 no prédio da Microsoft Brasil. Será um dia inteiro de palestras, que serão realizadas em diversas salas simultaneamente.
  • Intel Software Day – nos dias 12 e 13, Salvador recebe o evento voltado para desenvolvedores independentes, empresas de software e pessoas da área acadêmica. O tema deste ano é “Vá além; faça melhor!”.
  • DEVCommerce Conference – o iMasters DEVCommerce Conference, edição 2015, se consolida como evento referência em desenvolvimento de alto nível para e-commerce, reunindo os líderes de desenvolvimento do setor e mais de 800 congressistas, com conteúdo avançado e formato extremamente dinâmico. Ele acontece no dia 20, em São Paulo.
  • JavaOne Latin America 2015 – o JavaOne Latin America 2015 é um congresso para a comunidade Java de desenvolvedores e especialistas do mercado, que promoverá discussões e apresentações sobre a evolução da plataforma mais popular do mundo. Ele acontece entre os dias 23 e 25, em São Paulo.

Além de se atualizar, quer incluir um evento na nossa agenda? É fácil: basta enviar um e-mail para redacao@imasters.com.br.