DevSecOps

5 fev, 2016

PHP Experience 2016 acontece nos dias 21 e 22 de março, em São Paulo

Publicidade

Nos dias 21 e 22 de março acontece, em São Paulo, o iMasters PHP Experience 2016 (antigo InterCon PHP). Considerado um dos maiores e mais técnicos eventos sobre PHP da América Latina, o PHP Experience reúne cerca de 1.500 programadores brasileiros e estrangeiros em São Paulo, para palestras nacionais e internacionais, workshops, áreas de comunidade e diversas ações de networking.

php experience 2016

No primeiro dia de evento, os participantes poderão assistir workshops e minicursos técnicos ao longo de todo o dia. Já no dia 22, acontece o congresso com os auditórios principais, salão de expositores, áreas de comunidades e festa de encerramento.

Tiago Baeta, diretor executivo do iMasters, afirmou estar muito contente com a repercussão do evento. “Em 5 horas com o site no ar, tivemos um engajamento nunca antes visto em nossos eventos. É incrível como receberam a grade e o conteúdo tão bem”.

“A ideia central do PHP Experience 2016 era quebrar todos os paradigmas utilizados em eventos para desenvolvedores, criando toda uma nova experiência que vai do começo ao fim. Começamos por uma grade construída para oferecer o mais alto nível de conteúdo, passando por cases e momentos CTOs e duas salas para comunidades dos frameworks PHP mais populares do mundo”, explicou João Batista Neto, administrador do fórum iMasters e iMasters Code.

Alguns nomes confirmados no palco do PHP Experience: Ben Ramsey, da Ben Ramsey; Cyrille Grandval, fundador da Darkmira; Augusto Pascutti, software engineer da Easy Taxi; Diana Arnos, software developer da Tricae, Roger Mattos, co-founder & CTO da Social Miner; Guilherme Blanco, lead architect da Carmigo; Pablo Moretti, product development manager do MercadoLibre Argentina e Henrique Moody, senior PHP developer do PHP-SP.

Outra novidade é que acontecerá no PHP Experience a comemoração dos 15 anos do iMasters. “O evento iniciará com show ao vivo dos ElePHPants – uma banda formada por desenvolvedores PHP e vai encerrar com o tradicional iMasters PUB”, adiantou João Neto.

Neste primeiro lote, as inscrições estão com 50% de desconto, no valor de R$ 150,00. A inscrição dá acesso completo ao congresso, escolha de 02 workshops no primeiro dia (sujeito a disponibilidade), atividades de networking e material completo. Qualquer dúvida mande e-mail para eventos@imasters.com.br.

PHP Experience

21 e 22 de março de 2016

Tivoli São Paulo – Alameda Santos, 1438

Inscrições: http://phpexperience2016.imasters.com.br/